sexta-feira, 27 de maio de 2011

DESABAFO

  A cada dia que passa fico amando mas e mas,estou totalmente apaixonado,completamente apaixonado.Estou de um jeito que nem eu mesmo intendo,essa garota ta mim deixando louco por ela,eu estou de um jeito como eu nunca fiquei com nenhuma garota,por isso que eu amo tanto ela,ela mim deixa tão feliz e as vezes tão tristi.
               Mais hoje eu posso fala, "depois que eu te conheçe,  Patricia você mudou a minha vida,hoje eu posso fala que estou complemente apaixonado por vc Patricia, eu te amo como eu nunca amei ninguem,vvocê é tudo pra mim te amo muito e espero que o nosso amoe purre por muito tempo..."

                   TE AMO   meu amor você é tudo pra mim   TE AMO MEU AMOR 
                                         "estou a 100% apaixonado pro vc Patricia"  
                                 < te amo Patricia > $ você é tudo pra mim meu amor$                      
                  
                                              ♥♥♥" TE AMO PATRÍCIA "♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário